Rating: 3.1/5 (64 votos)



ONLINE
1






 RIR 
Canto anedota

1º ANEDOTA SORTEADA, sobre Sorte e Fama...

Um senhor de nome Alsarino tinha a mania que era o homem mais famoso do Mundo. Certo dia, armou uma discussão com um amigo que estava farto dessa mania. Dizia o Alsarino: - Eu sou o homem mais conhecido do Mundo! - Não és nada. - Dizia o amigo. - Sou! Eu até conheço o presidente da América. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então à América. Foram à América e na Casa Branca o Alsarino pediu para falar com o presidente. Quando este soube que o Alsarino lá estava, recebeu-o de imediato e desculpou-se pela demora. O amigo, impressionado, disse: - Mas tu conheces mesmo o presidente da América! Mas não chega. Preciso de mais provas. - Eu também conheço o presidente da França! - Diz o Alsarino. - Não conheces nada. - Conheço. Vamos então a França. Em França, pediu para falar com o presidente que, poucos segundos depois, o recebeu como a um amigo pessoal. Diz o amigo: - Mas tu conheces mesmo o presidente da França. Mas preciso de mais uma prova. - Eu também conheço o Papa. - Não acredito. - Vamos então a Roma. Chegaram a Roma e o Papa estava numa varanda a dar uma missa. Diz então o Alsarino: - Olha, tu ficas aqui enquanto eu vou lá acima ter com o Papa. - Está bem. Quando ele chega lá acima, para testar a fama do Alsarino, o amigo pergunta a uma pessoa que estava a seu lado: - Olhe, você sabe quem é aquele senhor que está lá em cima? - Aquele ali é o Alsarino, mas aquele senhor que está de bata branca à beira dele não sei quem é!


 

 

ANEDOTA de Joaozinho

 

Joãozinho vai a farmácia. - Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. - É pra pôr na conta de sua mãe? - Pergunta o farmacêutico. - Não, é prá pôr no c*u do meu pai!

 



 ANEDOTA sobre Sexo


Existia um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa. Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao c*u coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens, e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele: - "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao c*u à vontade. O marido ficou radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao c*u Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse: - "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..." - "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o c*u para ele. - "Então, querido, o que achas?" Ao que o marido responde: - "BOB ?!? quem é o BOB?!?"